segunda-feira, 4 de março de 2013

[FarmVille2] Estação do Porco + 4 semanas de metas!




Atraia porcos selvagens para sua fazenda com muitos itens oferecidos por Gus! Quarta-feira é o grande dia, os suínos chegarão em nossa terra fazendas com muitas novidades! Gus vai nos ajudar a atrair e domesticar porcos selvagens ! Veja abaixo as informações e todas as metas:



Clique acima para nos ajudar!
 

Vamos primeiro ter que construir um cogumelo com novas missões, mas se você precisar de mais espaço, uma vez que você tenha obtido os porcos, você pode armazená-lo de modo que você não vai perder espaço 








































  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do FarmVille!!!

  • Participe de nossos sorteios semanais de FarmCashs:
.

Somos um blog de fãs no Brasil. Todos os posts são traduzidos do blog oficial da Zynga e dos fan blogs: http://farmvillefeed.com/ , http://www.fvnation.com/ , http://farmvillelatest.com/ , http://farmvillefanatic.com/ , http://fvfan.com/
“This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved.”
"Este site não é endossado ou afiliado a Zynga Inc. As marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários. A Zynga Inc. detém os direitos autorais sobre o conteúdo e os materiais do jogo. Todos os direitos reservados."

 
FarmVille 2 Feed Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010