quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[FarmVille2] Depósito de Fertilizantes - Metas Doce aroma do sucesso!!



Serão 8 novas missões para construirmos o depósito de fertilizantes.Muito em breve vamos construir um tanque de fertilizante que vai permitir que você sempre colete fertilizantes, e também crescimentos instantaneos! Esta nova compilação vem com uma série de oito novas missões que lhe dará mais detalhes!



Clique acima para nos ajudar!


METAS:








Depósito de Fertilizante

Vocês estão precisando de mais fertilizante? Se estiverem, o novo depósito de fertilizante é para vocês! Alimente seus animais para encher o depósito e depois colete dele para ganhar fertilizante grátis para as suas plantações. Como se isso não bastasse, vocês ainda têm uma chance de ganhar crescimento rápido quando coletar do depósito de fertilizante. Não perca tempo e acesse o FarmVille 2 para começar a construir agora mesmo!
Se você estiver no nível 9 ou superior, verá o seguinte pop-up: Clique em “Colocar depósito de fertilizante” para começar.
Como construir o depósito de fertilizante

O primeiro passo é coletar as peças para a construção. Você precisará dos seguintes itens para começar a construir o depósito de fertilizante:
  • Tintas verdes
  • Podas de grama
  • Tábua de madeira
Para obter as tintas verdes, clique no botão “Publicar” para publicar no seu mural do Facebook. Você conseguirá as peças quando seus amigos clicarem na publicação ou quando você clicar em um feed similar.
Para coletar podas de grama e tábuas de madeira, clique no botão “Pedir” para enviar solicitações de itens para os seus vizinhos.

Também é possível comprar quaisquer dos itens acima com Notas Farm se não quiser esperar os seus amigos responderem às solicitações ou aos feeds.
Nota: é possível publicar uma solicitação de tintas verdes no mural a cada 16 horas e enviar solicitações de podas de grama para os seus amigos a cada 18 horas.

Assim que houver coletado os itens necessários, clique em “Comece a construir!” na parte inferior do menu “Construção”. 
Agora que o depósito de fertilizante está quase concluído, você precisará de um pouco de ajuda dos vizinhos para finalizar o trabalho. É preciso ter a ajuda de 4 mecânicos adicionais para finalizar o depósito de fertilizante. Clique no botão “Pedir aos amigos” para enviar algumas solicitações de equipe aos seus amigos. Quando eles aceitarem, você verá que as vagas no menu “Construir” serão preenchidas uma por vez. Se não quiser esperar os seus amigos, clique no botão “Contratar um” para comprar membros para a equipe com Notas Farm.

Assim que tiver preenchido todas as 4 vagas, clique no botão “Terminar e compartilhar”.
omo usar o depósito de fertilizante

Para o depósito de fertilizante entrar em funcionamento, é preciso ter ao menos um animal adulto que não seja premiado na fazenda. Quando alimenta seus animais, eles irão preencher seu medidor de fertilizante com composto, que é um novo tipo de material que sópode ser usado neste recurso.

Composto coletado será automaticamente adicionado ao seu medidor de fertilizante. Quando seu medidor estiver cheio, você pode colher do depósito com um rastelo para fertilizar (veja abaixo) para ter fertilizante extra.

Para ver seu medidor, clique no depósito de fertilizante para abrir o menu principal. O seu medidor está no canto esquerdo da nova tela. O número na parte inferior do medidor indica quanto de composto você precisa coletar e o progresso atual para alcançar a meta.
Alternativamente também é possível verificar o progresso passando o cursor do mouse sobre o medidor para visualizar a barra de progresso verde.
Rastelos para fertilizante e colhendo do seu depósito

Quando coletar a quantidade necessária de composto, você vai precisar de um rastelo para fertilizante para colher do seu depósito. Você pode produzir seu rastelo na Oficina com seis pedaços de madeira. Clique no botão azul “Produzir” para ir até a Oficina.

Nota: você pode conseguir pedaços de madeira de árvores que produzem madeira, como pinheiros
Quando estiver dentro da Oficina, você vai precisar de seis pedaços de madeira para produzir o rastelo.
Nota: se não quiser produzir um rastelo de fertilizante, você pode usar Notas Farm para pular esses passos e consegui-lo imediatamente.

Uma linda borboleta voando sobre o depósito indica que ele está cheio. Quando você produzir seu rastelo de fertilizante, colha do seu depósito clicando nele. Quando colher do seu depósito, você sempre irá produzir fertilizante extra, que pode ser usado em plantações e árvores.
Nota: qualquer fertilizante extra que você produzir será adicionado automaticamente ao total no topo da tela do jogo.
Além do fertilizante, você tem a chance de ganhar crescimento instantâneo quando colher do seu depósito!

Modo Fertilizante

Quando você estiver no modo Fertilizante, gotas laranja sobre plantações e árvores indicam que elas são fertilizáveis.
Informações adicionais:
  • Mínimo de um animal adulto (não-premiado) em qualquer fazenda para usar o depósito de fertilizante.
  • Nota: Rotacione o depósito para ver por um ângulo diferente!
  • Se não quiser usar o depósito de fertilizante, é possível vendê-lo (só a construção) ou guardá-lo no depósito.
  • Se quiser saber quando tempo ainda resta para coletar, passe o cursor do mouse sobre o depósito.
  • Limite de um depósito de fertilizante por fazenda.
  • Você só pode ter 5 rastelos para fertilizante no seu depósito de cada vez. Nota: você pode comprar rastelos adicionais (mais de 5) com Notas Farm.

Novos itens:





  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do FarmVille!!!

  • Participe de nossos sorteios semanais de FarmCashs:
.

Somos um blog de fãs no Brasil. Todos os posts são traduzidos do blog oficial da Zynga e dos fan blogs: http://farmvillefeed.com/ , http://www.fvnation.com/ , http://farmvillelatest.com/ , http://farmvillefanatic.com/ , http://fvfan.com/
“This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved.”
"Este site não é endossado ou afiliado a Zynga Inc. As marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários. A Zynga Inc. detém os direitos autorais sobre o conteúdo e os materiais do jogo. Todos os direitos reservados."

 
FarmVille 2 Feed Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010