terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novo achados e perdidos no FarmVille



Farmville é um jogo onde tentamos gerir todas as coisas ao mesmo tempo, sejam os animais, árvores, enfeites, ou qualquer outra coisa, nós tentamos fazer nossas fazendas ficarem bonitas enquanto ainda tentamos lembrar de onde nós colocamos todas as nossas coisas.

Ainda assim, muitas vezes acabamos esquecendo qual canto da nossa fazenda nós colocamos algumas animal ou árvore e isto nos leva ao novo recurso Lost & Found !

Se você já o tem, você pode acessar o recurso a partir das opções da caixa de ferramentas (clique no ícone Giftbox) como na imagem abaixo:

imagem

Depois de tê-lo instalado, você recebe uma caixa de pesquisa e um espaço vazio abaixo para mostrar informações sobre sua pesquisa. Lembre-se que a pesquisa é uma pesquisa de exploração individual e só procura por coisas que estão em sua fazenda atual, e não em outras fazendas. A pesquisa também inclui os resultados da Giftbox e também os edifícios de armazenamento, seja a Adega, ou quaisquer outros edifícios de colocar animais/árvore como os habitats, orchids, etc.


Abaixo estão alguns screenshots para ajudar você a entender o recurso

imagem

Coisas ocultas fica fácil de achar!

imagem imagem

Buscamos um Poodle Toy, e o Doghouse foi destaque ...

imagemimagem




  • Não se esqueça de curtir e compartilhar a matéria com seus amigos!!!
  • .
  • Clique em curtir para sempre ver as novidades do FarmVille!!!

Obrigado por compartilhar esta matéria com seus amigos!!!! 
Somos um blog de fãs no Brasil. Todos os posts são traduzidos do blog oficial da Zynga e dos fan blogs: http://farmvillefeed.com/ , http://www.fvnation.com/ , http://farmvillelatest.com/ , http://farmvillefanatic.com/ , http://fvfan.com/
“This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved.”
"Este site não é endossado ou afiliado a Zynga Inc. As marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários. A Zynga Inc. detém os direitos autorais sobre o conteúdo e os materiais do jogo. Todos os direitos reservados."

 
FarmVille 2 Feed Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010