sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ribbons HIGH ROLLER e A PRETTY PENNY - Como dominar!





  • HIGH ROLLER (Ganhar coins 25k/50k/500k/1M)

  • A PRETTY PENNY (Gastar coins 50k/100k/500k/1500k)

Estes dois Ribbons costumam vir naturalmente mas existem algumas coisas que você pode fazer para vir mais rapidamente. Veja em nossa planilha completa de sementes, a semente mais lucrativa (Lucro por hora) de acordo com o seu nível (baixe aqui:http://farmvillefeedbrasil.blogspot.com/2010/08/planilha-atualizada.html). Assim, você irá ganhar mais moedas por hora, mesmo que a semente tenha um valor baixo, o que importa para o "HIGH ROLLER" é o lucro.

Já no "A PRETTY PENNY" utilize as sementes mais caras (CUSTO), para manter um alto gasto. Desta forma você irá gastar muito dinheiro em um investimento, que irá retornar, e não em decorações que possam afetar o seu equilibrio financeiro.

Evite gastar em animais e arvores, que não te darão um lucro rápido.Uma Lime Tree, por exemplo, demora no mínimo 50 dias pra te retornar o investimento de sua compra. (Compra por 750, dá 75 a cada 5 dias). Sempre deixe produzindo bens no mercado, é grátis para fazer e você ganha muito dinheiro. Se tiver estábulo, tente sempre deixar um "Wandering Stallion" dentro, eles são muito generosos.

Alem disso, procure no seu feed de notícias tudo que se relacione a pegar bonus em moedas e utilize também o FV Bonus Checker.







Se você tiver alguma dica sobre as ribbons, ajude-nos a deixar este guia mais completo comentando aqui!!!



Obrigado por compartilhar esta matéria com seus amigos!!!!
 
* VER TODAS AS NOVAS MATÉRIAS *
 
 
 AUTO PUBLIQUE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE FARMVILLE PARA SEUS VIZINHOS!
 
 

Assine nosso Jornal FarmVille para nunca perder as novidades: http://tinyurl.com/2em8vqf
Faça parte também de nosso Twitter (conteúdo e links especiais): http://twitter.com/farmvillefeedbr
Nosso grupo no Facebook: http://dld.bz/uhYa
Somos um blog de fãs no Brasil. Todos os posts são traduzidos do blog oficial da Zynga e dos fan blogs: http://farmvillefeed.com/ , http://www.fvnation.com/ , http://farmvillelatest.com/ , http://farmvillefanatic.com/ , http://fvfan.com/
“This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved.”
"Este site não é endossado ou afiliado a Zynga Inc. As marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários. A Zynga Inc. detém os direitos autorais sobre o conteúdo e os materiais do jogo. Todos os direitos reservados."

 
FarmVille 2 Feed Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010