Como contatar a Zynga em caso de problemas com FarmVille
As vezes some algum animal, construção, dinheiro, ou até mesmo a fazenda inteira ... O importante é apresentar o erro para Zynga resolver e as vezes até te dar uma bonificação pelo prejuízo. Caso esse infortunio aconteça com voce, primeiro entre no SAC da Zynga no endereço abaixo:
http://support.zynga.com/CP_ContactUs?gameid=0
Passo 1: Qual é o seu problema? Jogabilidade, pagamentos, reportar abusos ou cheaters, problemas com a game bar ou com a Zlotto. Este item sempre muda de acordo com os bugs já reconhecidos.
Escolhe o jogo FarmVille
Passo 2: Descreva o Problema (Infelizmente somente em inglês). Neste ponto é importante colocar as datas que você percebeu que ocorreu o problema, se você construiu algo antes do problema (um feed trough, estábulo...).
O ideal também é que você mande uma imagem de sua fazenda que apareça o erro. Mesmo que não faça muito sentido. As mensagens que eles recebem com imagens são mais rapidamente solucionadas. É só colocar em "Attach Documents ou Screenshots" . Após, aperte Submit.
Passo 3: Se identifique para Zynga e clique enfim em "Submit"
Desta forma eles irão analisar seu problema e entrar em contato com você!
Assine nosso Jornal FarmVille para nunca perder as novidades: http://tinyurl.com/2em8vqf | |
Faça parte também de nosso Twitter (conteúdo e links especiais): http://twitter.com/farmvillefeedbr | |
Nosso grupo no Facebook: http://dld.bz/uhYa |