terça-feira, 21 de agosto de 2012

Flea Market - Mercado de Pulgas - Venda até itens por FarmCashs!




Chegou o novo Mercado das Pulgas do FarmVille!!!

Depois que ele tiver disponível para você em sua fazenda, você deve receber um pop-up avisando. Pela primeira vez, encontramos Claire, personagem que está querendo comprar itens específicos em sua fazenda. Os itens podem ser de sua fazenda, ou de seu armazenamento. Claire vai fazer uma oferta por um item em sua fazenda que ela está interessada em comprar.

Cabe a você se você quer vender ou manter o item. Por exemplo, Claire pode oferecer para comprar a bandeira dos EUA por 14 FarmCash. O preço do Border Collie do Mercado das Pulgas ja apareceu até como 75 Farm Cashs. Se você não quer vender o item que ela está interessada em comprar, atualize sua fazenda e veja uma oferta diferente.

Claire vai voltar periodicamente (a cada 3 dias) para oferecer-lhe farmcashs, coconuts e moedas por outros itens.

Esta pode ser uma ótima maneira de vender alguns itens que você está querendo se livrar, e ainda recolher alguns Cashs deles!

Veja as imagens abaixo:





Fonte:
http://the-dirt-farmer.blogspot.com.br/

Ajude o FarmVille Feed Brasil, compre sempre seus FarmCashs conosco. Valores especiais para o Brasil:

Obrigado por compartilhar esta matéria com seus amigos!!!! 


Somos um blog de fãs no Brasil. Todos os posts são traduzidos do blog oficial da Zynga e dos fan blogs: http://farmvillefeed.com/ , http://www.fvnation.com/ , http://farmvillelatest.com/ , http://farmvillefanatic.com/ , http://fvfan.com/
“This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved.”
"Este site não é endossado ou afiliado a Zynga Inc. As marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários. A Zynga Inc. detém os direitos autorais sobre o conteúdo e os materiais do jogo. Todos os direitos reservados."

 
FarmVille 2 Feed Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010