terça-feira, 17 de julho de 2012

Como voltar ao facebook antigo (Remover a Timeline)




ATENÇÃO: POR SER UM COMPLEMENTO EXTERNO AO FACEBOOK, QUE VOCÊ INSTALA NO SEU COMPUTADOR, PENSE BEM ANTES DE INSTALAR, E USE SOMENTE SE VOCÊ REALMENTE NÃO GOSTA DA TIMELINE. ELE IRÁ FORÇAR UMA MODIFICAÇÃO NAS SUAS PÁGINAS DO FACEBOOK, ALTERANDO A "NORMALIDADE".



Timeline foi uma verdadeira revolução no Facebook, mas isso não quer dizer que ela tenha caído no gosto de todos os usuários. Se você não está satisfeito com a mudança e quer o seu perfil antigo de volta, acompanhe os passos abaixo e veja como tirar a timeline do Facebook.


Se acha que vai ser útil para os amigos, clique em Compartilhar:
Compartilhe a matéria com seus amigos

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/02/como-voltar-a-usar-o-antigo-facebook.html

Nova Timeline (acima) e o antigo perfil do Facebook (abaixo), após a instalação da extensão Timeline RemoveNova Timeline (acima) e o antigo perfil do Facebook (abaixo), após a instalação da extensão Timeline Remove (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)


Passo 1. Acesse o site Timeline Remove e selecione o seu navegador.  No momento, a extensão está disponível para Firefox, Chrome e Internet Explorer.
Selecionando o navegador para a instalação da extensão Timeline Remove

Selecionando o navegador para a instalação da extensão Timeline Remove (Foto: Reprodução)
Passo 2. Depois de escolher o navegador, clique em “Continuar” e em “Instalar" para iniciar a instalação da extensão.
Passo 3. Após receber o aviso de que a extensão foi instalada, reinicie o seu navegador para que as mudanças tenham efeito.

Aviso de confirmação da instalação


Aviso de confirmação da instalação (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)
Passo 4. Para remover a extensão, acesse o gerenciador de extensões e complementos do navegador e clique em “Remover”.









Ajude o FarmVille Feed Brasil, compre sempre seus FarmCashs conosco. Valores especiais para o Brasil:

Obrigado por compartilhar esta matéria com seus amigos!!!! 





Somos um blog de fãs no Brasil. Todos os posts são traduzidos do blog oficial da Zynga e dos fan blogs: http://farmvillefeed.com/ , http://www.fvnation.com/ , http://farmvillelatest.com/ , http://farmvillefanatic.com/ , http://fvfan.com/
“This site is not endorsed by or affiliated with Zynga Inc. Trademarks are the property of their respective owners. Game content and materials Copyright Zynga Inc. All rights reserved.”
"Este site não é endossado ou afiliado a Zynga Inc. As marcas registradas são de propriedade dos respectivos proprietários. A Zynga Inc. detém os direitos autorais sobre o conteúdo e os materiais do jogo. Todos os direitos reservados."

 
FarmVille 2 Feed Brasil | ELETRO AQUILA - Componentes Eletronicos - São José dos Campos ©2010